Sim, você leitor que nos conhece sabe que o Paulinho é bom de cozinha e que eu não sou dos melhores, embora saiba fazer um gelo dos Deuses...
Pois bem, depois de um dia normal de trabalho, eu e o Paulinho rumamos pro estúdio pra gravar o programa, mas não sem antes passar pelo supermercado pra comprar umas boas garrafas de vinho pra fazer a tal da harmonização com o prato que iríamos preparar, um saboroso Arroz de Carreteiro.
Compras feitas (vinho comprado, no caso), chegamos ao local da gravação, a casa da colega encarregada pelo Endomarketing da empresa, que gentilmente cedia sua cozinha para o quadro gastronômico
do programa. Lá chegando fomos regiamente recebidos com umas boas doses de uísque e só pra não ficar feio beber do uísque da colega, tratamos abrir umas garrafas de vinho pra “provar” e assim evitar qualquer surpresa na hora da “harmonização”... sabe como é, vai que o vinho não é dos melhores... ainda estava em tempo de substituir. Mas o vinho escolhido pelo Paulinho era de excelente qualidade, portanto, passou no teste.
E assim foi, entre uma dose e outra de uísque e uma degustação e outra de vinho, preparamos o tal do Arroz de Carreteiro. Foi muito divertido, rimos muito durante a gravação. Está tudo gravado, quem sabe um dia desses posto a gravação aqui no blog.