terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fronteira Oeste, lá vamos nós (chegamos a um “bom senso”)

Segue intensa a nossa programação para a viagem do próximo final de semana para a Fronteira Oeste. A última grande polêmica travada entre os participantes foi em relação ao horário de saída. Por falar em participantes, o Maicon, que inicialmente não faria parte da comitiva mudou de idéia, agora decidiu que vai faltar à festa do seu aniversário para integrar a expedição.


Mas voltando à polêmica do horário. Inicialmente o Lazie sugeriu às 4h, enquanto eu pensei nas 6h para a saída. Há uma preocupação quanto ao horário para as compras, que pode ficar curto, mas isso não vai ocorrer, há de dar tempo pra tudo, então “bonsenssamos”. É, “bonsenssamos”. Diz o Maicon que da polêmica do horário chegamos a um “bom senso”, então os demais participantes disseram que não chegamos a “bom senso” mas sim a um “concenso”. Errado de novo, o certo é consenso. Com “s”.

Enfim, bom senso, concenso e consenso à parte, o importante é que chegamos a uma definição: o horário de saída será às 5h., portanto, nem tão cedo nem tão tarde. Também há uma ameaça de polêmica em relação ao caminho a tomar pra ir pra Fronteira. É o excesso de informações nos desafiando, pois da primeira vez que não se tinha mapa chegamos com naturalidade, agora pinta umas dúvidas. Mais emoção!!! Mas isso é assunto pra um outro post.

Continue acompanhando, em breve novas informações.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):