quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Beatles forever!!!!!!

Caras, Sir James Paul McCartney virá ao Brasil!. Só ao Brasil não, virá ao Rio Grande do Sul. Alguma vez passou pela tua cabeça a vinda de um Beatle à Capital da Província de São Pedro? Fantástico, dirão alguns, inesquecível, dirão outros, supimpa diria minha avó – que minha avó é dada a esses rompantes.
Mas eu não digo nada disso.
Não que eu não goste do Paul, até gosto. Acho que é simpático e tudo. Mas não gosto do Paul fora dos Beatles.
Diferente do John, que fora dos Beatles teve seus melhores momentos, o Paul me parece apenas mais um músico dentre muitos nesse mundão de meu Deus... Não dá liga, manja? Tanto que os shows do Paul são recheados de quê? Músicas dos Beatles. É aí que entra a minha singela restrição a ele.
É como aqueles músicos ou aquelas bandas que teimam em viver do passado, sem fazer coisas novas e tals. Claro, sei que o Paul vem produzindo coisas bacanas nestes anos pós-Beatles, não sou um tanso. Mas ainda assim, particularmente, não gosto.
Sei que haverá quem me lance impropérios, impossíveis de dizer neste blog que, apesar dos blogueiros, é um blog família... Mas é apenas uma opinião pessoal.
Mas quem for ao show do Paul, vai ter diversão garantida. Afinal, é um Beatle!!!!
E, como se diz, Beatles 4ever!!!!!!!!

Dica de Música: The Beatles, 1968. Também conhecido como “O Álbum Branco”... é um duplo porrada! Mas dê uma atenção especial a última música do disco 1, “Júlia”.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):