terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diálogo de pai e filha - volume I

Diálogo de pai e filha.
- Pai, eu nunca vejo tu e a mãe saírem de casa de manhã. Quando eu acordo vocês já saíram pra trabalhar.
- Hum, verdade filha. Mas olha só, todos os dias antes de sair eu vou até você, te dou um beijo e digo que te amo. Todos os dias.


- Tá, só que eu não vejo!
- Então combinamos o seguinte, quando eu sair pela manhã, vou colocar uma almofada ao teu lado, daí tu vai saber que eu estive ali, te beijei e disse que te amo.
- Pode ser. Mas tu não pode escrever um bilhete?
- Boa idéia (não tinha pensado no bilhete). Mas vamos fazer assim, quando formos à livraria compramos aqueles bilhetes que grudam e quando eu sair pela manhã eu deixo um bilhete e te dou um beijo. Pode ser? Enquanto isso, a gente usa a almofada...
- Tá, pode ser!
Alguns dias depois...
- Filha, olha só... comprei os bilhetes. Agora, antes de sair prá trabalhar, eu te deixo um bilhete, digo que te amo e te dou um beijo.
- Legal...

Segunda:
“Filha, tenha um ótimo dia. Te amo, Papai!”
Terça:
“Filha, divirta-se hoje, tenha um dia maravilhoso. Beijos, Papai!”
Quarta de manhã:
“Filha, tenha um bom dia na escola. Te amo, Papai!”
Quarta à noite:
“Filha, tenha bons sonhos... te amo! Papai!”

- Paiêeeeeee...
- Que foi, amor?
- Tu tá ficando mudo?
- Ué, porquê?
- O combinado não era deixar um bilhete de manhã? De noite eu te vejo, tu pode me dar um beijo e dizer que me ama... Eu não te vejo é de manhã...

Crianças... como crescem rápido!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):