quarta-feira, 13 de outubro de 2010

De repente, o amor!!!!!

A primeira coisa que ela me disse foi “Me gusta su estilo”!
Cara, isso foi tri. E ainda me disse em espanhol, manja? Tipo, uma declaração dessas assim do nada fez eu me sentir uma espécie de Antonio Banderas e tals...
Depois, sabe o que ela me falou? Ela falou assim: “Es incribele! La suerte está a su lado!”.
Ah! Moleque!
Aí, fiz um movimento que ela não esperava, e ela declarou: “Es um gran jugador!”. Foi massa! Foi a glória!!!
Não me contive. Num momento eu era um desconhecido, e no momento seguinte era quase um amante. Um verdadeiro amante latino, pois afinal estamos na América Latina! Deu-me ganas de agarrá-la, botá-la no colo, deitá-la no solo e fazê-la mulher... sim senhor! Como se fosse um Che Guevara, um Simon Bolívar, um Wando ou mesmo um Agepê. Conquistadores, mén... conquistadores! É disso que falo!
E quando eu estava quase, mas quase, quase mesmo pronto para me atracar com ela e conhecê-la no sentido bíblico, ela deu a cartada final:
- Sus créditos acabaram!
Maldita máquina de Cassino...

Um comentário:

Unknown disse...

Mas que "maledeta"... Hehehe... Tente a sorte novamente, a gente nunca sabe quando ela vai bater na nossa porta... rsrs

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):