segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GRE-NAL É GRE-NAL E VICE VERSA

Renato comemora gol de André Lima no Gre-Nal
Ontem vivemos mais um capítulo, o de número 383, do maior clássico do futebol mundial. E talvez não seja só o maior do mundo, mas o maior do Rio Grande!!!

Grêmio e Inter protagonizam essa batalha já faz um século e a cada novo confronto cresce a rivalidade entre os dois lados, entre os seus torcedores e simpatizantes. Bastaria um deles ter ganhado o jogo, e hoje seria um dia de “flautas” por parte do lado vencedor diante do lado derrotado.

Mas não foi o que aconteceu. Embora o Grêmio tenha dominado grande parte do jogo, o resultado final foi um empate: para o Grêmio com sabor de derrota e para o Inter com gosto de vitória. Assim é o Gre-Nal, nem sempre vence o melhor, nem sempre há um vencedor.

Por isso o Gre-Nal é o maior, único, incomparável. Um verdadeiro duelo de gigantes, que quando acontece não deixa pedra sobre pedra.

E por falar em futebol, estive lendo o post do Colega B.Ó sobre os 70 anos de Pelé o Rei do Futebol (Clique aqui para ler). Muito bem lembrado, não é todo dia que um gênio chega aos 70 anos de idade com a vitalidade de um jovem. Parabéns e vida longa ao Rei.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):