segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Questionamentos femininos!

Quando Balkis ficou sabendo da existência do Rei Salomão, não teve outra atitude senão a de juntar um monte de presentes e que tais, e ir ao encontro do dito cujo. Andou por seis meses viajando pelos desertos, oásis e talicoisa até chegar ao templo de Salomão. Puxa! E isso tudo sem estradas pedagiadas, ou seja, pista simples. Mó sacrifício, manja?
Tu não sabe quem é a Balkis? Oh céus, criatura! Mas fica tranqüilo, eu vou te ajudar.
Esse meu coração de manteiga!...
Balkis é nada mais nada menos que a rainha de Sabá. Os árabes a chamavam de Balkis, mas os etíopes a chamavam de Makeda. Eu particularmente prefiro Balkis. Makeda me parece nome de centromédio francês. Imagino até o Pedro Ernesto narrando, tipo:
- Zidane pega a bola e passa para Makeda, que abre na direita para Ribéry, que devolve para Makeda, que avança em direção ao gol, limpa o zagueiro e chuta no cantinho e é goooooooooooollllllllll... Lucianinho, esse Makeda é dimaissssssss! Ficaria tri.
Mas bem, estou tergiversando.
O que eu queria dizer mesmo é que Balkis, a rainha de Sabá, andou por longos seis meses até chegar ao templo de Salomão, que a recebeu com pompas e tudo mais, como caberia a um rei receber uma rainha. Aí, sabe o que ela fez quando chegou? Encheu o cara de perguntas para testar se ele realmente era um sábio. Cara, a mulher anda seis meses para encontrar o magrão, e chega fazendo um monte de perguntas para testar o cara. Francamente!. E só depois de um montão de perguntas é que ela se deixou levar pelo Salomão, para ser conhecida no sentido bíblico. Pindarolas! Imagino o Salomão, tendo que responder um monte de coisas concentrado, quando na verdade só queria era levá-la para seus aposentos e chafurdar com ela na lama do sexo por noites e noites. E dias e dias também!
Parece certas mulheres que depois de um tempo ficam te perguntando coisas para te testar. Conheço algumas do tipo! Não que tenha conhecido todas no sentido bíblico, importante frisar (ponto com a patroa). Elas ficam se fazendo de queridinhas e bibibi, fazem “coisas” contigo e quando tu menos espera vêm com algo assim:
- Tu me ama, beibe? Mas amor, tipo assim, de verdade???
Ou então:
- Amouuuuur, tu acha que eu tô gorda?
Ou ainda:
- Rânei, tu acha que essa calça díns ficou bem em mim?

Em qualquer das perguntas acima ou outras do tipo, a tua resposta será sempre errada.
Mulheres assim são capazes de tudo, mén! De tudo!
Até de querer casar contigo!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):