quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O cara... eu conheci o cara!!!

Uma vez eu estava entrando no escritório da firma que eu trabalhava em Porto Alegre e na hora de entrar no elevador, um simpático velhinho que já estava dentro do bólido que anda na vertical me sorriu. Foi um sorriso simpático, tipo de avô para neto, manja? E após o sorriso, veio um bom dia, também deveras simpático.
Achei o velhinho um sujeito supimpa!
Mas a minha surpresa maior foi ver esse mesmo velhinho várias e várias vezes depois desta, saindo de seu escritório de advocacia, por sinal no mesmo andar onde eu trabalhava.
Vim a saber, dias depois, que o simpático senhor era nada mais nada menos do que Osvaldo de Lia Pires, o maior de todos, o debésti!!!!!!
Não sou advogado, o Dezã é... mas tenho o mesmo respeito que ele pelo Lia Pires...
É uma grande perda para toda a sociedade!!!!

Um comentário:

Candido Cipo Andrade disse...

Tive o prazer de conhecer Lia Piresr um ícone do direito criminal.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):