terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É hoje: Inter X Mazembe

Hoje é um dia importante para o futebol mundial. Nosso co-irmão, o Internacional estréia na disputa do Campeonato Mundial contra o modesto Mazembe, do Congo. Uma zebra, já que esperava-se pelo mexicano Pachuca que ficou pelo caminho já no primeiro confronto.


Aqui no blog, como todos já perceberam a maioria esmagadora é gremista. O representante colorado é o Maicon, porém este não sabe ao certo distinguir uma partida de futebol de outro esporte, é bem capaz que ele veja o juiz em campo e faça aquela tradicional pergunta: quem é esse ali de preto? Se bem que agora os juízes estão coloridos... Mas ninguém precisa gostar das mesmas coisas que eu, ou que o Paulo, ou que o BÓ, na verdade ele não torce para time algum, diz não gostar de futebol.

Bom, verdade é que estamos aqui no garrão do país, o Rio Grande do Sul, um estado vencedor no futebol pelos seus dois gigantes, Grêmio e Internacional que protagonizam a tradicional “gangorra”, pois quando um está em alta o outro está em baixa.

E agora é a vez do Inter, nosso eterno rival. Não torceremos pra ele, mas reconhecemos seu feito ao chegar a mais uma decisão de campeonato mundial com reais chances de erguer a taça.

Parabéns à nação colorada porque hoje tem motivo de orgulhar-se do seu grande Internacional!!!

Um comentário:

Filipe Zambon disse...

ver o time jogando duas vezes o Mundial em uma só vida é DIMAAAISS

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):