quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dóguis!

Bom, vindo minha sobrinha ficar conosco nas férias, veio com ela o dóguinho que ela tem. Esse dógui, o nome dele é Bolinha, e é irmão do dógui da minha filha, que se chama Azeitona. Uma hora eu falo do Azeitona! Aliás, o Aze tem história para contar. Ficou até paralítico um tempo, mas agora te tri bem. Depois eu conto isso.
Mas enfim, são dois púdols, manja? Branquinhos e tudo! E como gostam de correr. Um para lá, o outro vai atrás. Um para cá, o outro vai também.
Então, minhas férias estão assim, duas meninas (6 e 9 anos), dois cachorros e fisioterapia para a dor nas costas.
Mas, como diria o poeta:
“Tudo vale a pena se a casa não é pequena”! Ou algo do tipo...

E como faz xixi essa cachorrada!

Um comentário:

Profeta disse...

Tu tá de frescura com essa fisioterapia, tá indo atrás de médico... tu tem que ir no Nani, ou então no Borsoi.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):