domingo, 1 de dezembro de 2013

Contagem Regressiva

Colaboração da leitora Débora, Mãe do Arthur.

Se por um lado não vejo a hora de ter logo nosso bebezinho no colo, conhecer sua carinha, cheira-lo, embala-lo, sentar com ele em nossa poltrona pra ouvir musiquinha, ficar com ele colado em mim, por outro, quero que esse momento barrigão se arraste para sempre...
Amo sentir seus movimentos, empurrando a mãozinha, o pezinho, quando ele tem solucinhos, o coração batendo a mil, e quando ele faz gracinhas nas ecografias então... eu me derreto!
Agora que estamos em contagem regressiva, começam a surgir os receios, medos, mas muito mais “medo” pela mudança em nossas vidas - que será para sempre!
Por outro lado, quero lavar as roupinhas, arrumar o quartinho, dar banho, trocar fraldinhas, ouvir seu choro de noite e de dia, sentir o cheirinho de bebê pela casa, ouvir o barulhinho dele mamando e sentir que isto nunca terá fim.
Enfim, sei que não devo sentir medo, que tudo isso será maravilhoso e que nós todos nos adaptaremos super bem a vida nova, e que ao olharmos pra trás nos questionaremos: como conseguimos viver até hoje sem o nosso pequeno Arthur!

4 comentários:

Unknown disse...

ta chegando a hora, eeeeee :D

Unknown disse...

ta chegando a hora, eeeeeeeee ♥ ♥ ♥

Juliana Lopes disse...

Olá André
Que notícia boa!!! Parabéns aos futuros papais!!! Realmente é uma delícia, e como muitos já devem ter te falado "aproveita que passa rápido"!!! Sua esposa esta muito linda!! Felicidades à essa nova família que se forma, e muita saúde ao Arthur!! Abraços Juliana Kraieski

Anônimo disse...

ã vou dizer quem sou eu só quero dizer parabéns

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):