quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desejos, promessas e resoluções... Natal e Ano Novo!!!!

Algumas pessoas fazem promessas. Outras fazem resoluções!
Chegando a hora de colocar o Peru para assar (sem piadas de duplo sentido) ou procurar um chester vivo, colocar o CD do Simone para tocar, gritar hohoho e usar a palavra “próspero”, vem também as promessas para o ano vindouro. Não sei quais as 10 mais prometidas, mas acho que emagrecer, parar de fumar e realizar atividades físicas são as mais-mais.
Não faço promessas e nem resoluções, porque não levo a sério essa coisa de ritual de final de ano. Sou meio desligado prá isso. E também normalmente esqueço de mandar votos de felicitações e bibibi. Lembro quando recebo alguma coisa por e-mail, mas depois acabo me esquecendo de mandar também. É chato, eu sei!!!
Portanto, que meus amigos saibam desde já que muito provavelmente não receberão e-mails meus com cartões de Natal ou Ano-novo.
Algumas pessoas ficam dias pensando em como mandar as felicitações, em textos criativos e bem bolados, ou simplesmente copiados de alguma página na Internet. Colocam um fundo de árvore de Natal, com renas e bons velhinhos e talicoisa. Outros só compartilham alguma coisa que receberam pelo mural do Face.
Eu não consigo pensar em nada tão criativo para mandar, seja por e-mail ou pelo Face. Somem as ideias, manja???
No fundo, as palavras são sempre as mesmas: felicidade, amor, paz, união e... próspero!
Talvez algum dia eu escreva alguma mensagem para os meus amigos homens do tipo (dois pontos, nova linha, parágrafo e travessão):
- Que você tenha noites ardentes e pecaminosas, chafurde no catre de alguma dama (ou nem tão dama assim), por amor ou tão somente por soldo. Que tenha orgias inenarráveis, mas que sejam narráveis para os amigos. Que tenhas futebol e cerveja com os amigos todas as semanas, e que domine o controle remoto da TV por seis meses seguidos.
Para minhas amigas mulheres, eu escreveria (novamente, dois pontos, nova linha, parágrafo e travessão):
- Que todas as roupas lhe sirvam sem necessidade de ajustes, mesmo aquelas que tu comprares dois números a menos que o teu. Que bolsas e sapatos entrem em promoção todos os meses do ano e tu consigas encontrar o teu número em qualquer loja do ramo. Que as roupas sejam todas fabricadas com elastano, e os sapatos não apertem a joanete ou os calos. Que os sapatos de salto se tornem confortáveis, e que as rasteirinhas possam ser combinadas com qualquer tipo de roupa.
Puxa... eu achei tri! Eu gostaria de receber desejos assim...
Mas enfim, sei que alguns amigos solteiros e outros casados gostariam de receber estes regalos no ano vindouro, e algumas amigas, neste caso sem especificações maritais, também se sentiriam plenas se fossem agraciadas com meus desejos. Mas, nem tudo é possível, baby...
Então, que pelo menos sejamos todos agraciados neste Natal e no ano vindouro com felicidade, amor, paz e... prosperidade!!!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):