quarta-feira, 9 de junho de 2010

A saga de Livramento - Cap. V

Bom, dito este pequeno detalhe da condição da gostosa, um tanto incômodo para alguns, nem tanto para outros, eis que a resposta do Quiz foi um sonoro “NEM PENSAR”!
Bueno, não devemos mesmo nos sujeitar a tudo que as mulheres nos pedem...
Após o jantar e o quiz, resolvemos dar uma volteada pelo município, para conhecer lugares novos, de preferência povoados de mulheres bonitas que porventura quisessem um intercurso com jovens promissores, de boa família, e principalmente, forasteiros. Como no velho oeste, manja?. Forasteiros em busca de bebidas, mulheres e duelos. Só não queríamos os duelos, o resto, tava valendo.
Resultado da busca? Não posso contar por envolver outras partes, mas não deu muito lucro. Que zica. Lá pelas tantas, resolvemos que aquilo não podia acabar assim. E fomos visitar um lugar onde as moças fumam, bebem e dormem tarde. Sem resultados satisfatórios também. Uma pena, pois as moças eram muito hospitaleiras... De alegria mesmo somente um duplo twist carpado do Gustavo na saída. Segundo ele, não foi um tombo, e sim uma imitação da Daiane dos Santos. Vai saber.
Voltamos para o Hotel e acabamos com o resto do Chivas, já tomando conta da casa, pois íamos direto na cozinha para pegar gelo, enquanto a tiazinha do hotel dormia o sono dos justos. Lá pelas 3 horas da madrugada resolveu-se que era hora de dormir, pois no outro dia sairíamos às 7 horas da manhã rumo a serra gaúcha. Complicado. Mas...
Sete horas da manhã eu e o BÓ estávamos de pé, prontos para a jornada. E cadê os outros dois???
- E aí BÓ, cadê o Dezã e o Gustavo?
- Sei lá... vamos acordá-los.
- Ei cambada!!!! Tá na hora... Vambora...
Que vambora o quê! Ouvimos impropérios vindos dos dois quartos, seguidos de resmungos e insinuações sobre a castidade de nossas genitoras. Mas insistimos até que Batman e Robin resolveram acordar.
Enquanto os mesmos se banhavam, não juntos que fique bem entendido, eu e o BÓ fomos tomar nosso café da manhã.
Cara!, a tiazinha do Hotel vinha com leite e com um coador para não derramar aquela natinha que fica no leite fervido, saca??? Um amor de pessoa... ela foi inclusive comprar mais pãozinho quentinho prá nós. Um dia ainda vamos visitá-la novamente.
E nada da dupla dinâmica descer.

O que teria acontecido?
Não perca, em mais um capítulo efervescente de A saga de Livramento...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):