quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Káká tinha razão

Felizmente a novela envolvendo a contratação do jogador Ronaldinho Gaúcho teve um final feliz para a nação tricolor que acompanhou o desenrolar das negociações nos últimos dias. Afirmo que o final foi feliz porque foi do jeito que foi, ou seja com uma demonstração clara de absoluta falta de caráter, do jogador e do seu irmão/empresário, Sr. Roberto de Assis Moreira.





Foi!!! Acabou!!! Foi pro Flamengo, repito, felizmente. Agora cabe ao Grêmio se reorganizar e tocar a vida pra frente, já se perdeu muito tempo com esse assunto, mais do que devia. Resta-nos comemorar que após toda essa maratona de reuniões e tentativas de trazer o atleta, tudo acabou bem: ele não veio para o Estádio Olímpico.

Confesso que cheguei a ser favorável à contração, mas após aquela entrevista coletiva no Rio de Janeiro passei a ter outra opinião que culminou com minha posição radicalmente contra a vinda do atleta e por conta disso totalmente favorável à postura adotada pela direção tricolor.
Nosso leitor e Amigo Carlos Eduardo (Káká) desde o início afirmava ser contra a contratação de Ronaldinho, mencionado que se tratava de Ronaldinho “Trairuxo” numa referência clara ao procedimento adotado pelo jogador no ano de 2001, quando recusou uma proposta milionária feita pelo Grêmio.

De fato, Káká estava certo. Falta caráter ao Sr. Assis e ao seu irmão caçula Ronaldinho. Faltou ética, hombridade, honestidade. E se faltou isso, faltou tudo.

Diz Haroldo de Souza, narrador esportivo da Rede bandeirantes RS: “o Grêmio é o Grêmio”. Faço coro ao ex profissional da Rádio Guaíba, o Grêmio é o grêmio, por um único motivo, porque é o grêmio e pronto!! O Grêmio é maior que os Assis Moreira, porque nada pode ser maior que o Grêmio, portanto não é uma dupla de moleques que será maior que o IMORTAL TRICOLOR DA AZENHA.

Um comentário:

kaká disse...

Dezã do céu....anota ai
GRÊMIO - NADA PODE SER MAIOR

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):