quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reunião do blog na casa do Paulinho

Dia desses andei escrevendo post’s com críticas ferrenhas ao excesso de reuniões que ocorrem nas empresas. Não mudei meu pensamento a respeito, continuo achando que as reuniões são promovidas sem que se avalie a real necessidade de reunir-se.
É chegada a hora, entretanto, de realizarmos uma reunião da equipe do blog.
O termo não é muito adequado, porque como disse nos post’s anteriores, RE-união serve para quando o grupo está desunido e definitivamente esse não é o caso dos integrantes do blog. Eu (Dezã), o Paulinho (Véio), o Maicon (Playmobil) e o Lazie (B.Ó), estamos sempre unidos com o objetivo de fazer com que este canal de comunicação com o mundo se torne cada vez mais presente na vida das pessoas e exerça o papel para o qual foi idealizado, que é levar alegria, descontração e reflexão aos leitores, ainda que discordem das idéias que aqui são lançadas.
Tendo em conta isso tudo, amanhã, quinta-feira, nos reuniremos na casa do Paulinho para tratarmos assuntos relacionados ao blog. Atualmente estamos com uma média de 100 acessos diários, o que nos gratifica, porém confiamos no conteúdo que temos levado aos nossos leitores e almejamos mais acessos como forma de socializarmos nossas idéias e buscarmos novos horizontes a partir da participação dos leitores o que é sempre algo salutar.

Continue acessando o http://mundialmenteconhecido.blogspot.com/ e até breve com novos post’s.
Ah!! E não percam a série que está sendo publicada pelo Paulinho sobre “a mulher casada que morreu solteira”. É fantástica!!


Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):