terça-feira, 8 de junho de 2010

A saga de Livramento – Cap. IV


Bom, refeitos do susto, pois não passou de alarme falso a fumaceira no quarto do Gustavo, decidimos que era hora de alimentarmos o corpo, e porque não dizer, também hidratá-lo com geladíssimas cervejas em algum lugar da cidade.
Procura daqui, procura de lá, encontramos uma pizzaria bem legal. Certo, queríamos provar a culinária fronteiriça, mas dado as circunstâncias etílicas, abortamos a “Missão Paeja” e nos contentamos com pizza mesmo. Chegando a pizzaria, adivinha quem estava jantando por lá???? Sim, caro leitor. A Marli.
Quando avistamos a criatura sentada numa mesa, abocanhando suculentos pedaços de calabresa e muzzarela, desistimos daquela pizzaria e partimos para outra. Anda e anda e anda e anda, e anda mais um bocado, e enfim acabamos por encontrar uma pizzaria legal, boa pizza, cerveja gelada e o melhor de tudo, sem a Marli.
Após nos deliciarmos com uma pizza deveras interessante, nos sentamos na parte externa da pizzaria para olharmos o movimento (nenhum, por sinal) e jogar conversa fora. Eis que surge então o Quiz Livramento, um jogo de perguntas e respostas deveras interessante, mas que acabava sempre com a mesma resposta:
- Gu, quiz: Pensa numa gostosa...
- Tá, pensei...
- Imagina essa gostosa, ela chega no teu ouvido e diz “quero copular contigo, manter um intercurso consentido, quero que tu me pegue no colo, me deite no solo e me faça mulher”...
- Certa a resposta, só se for agora...
- Mas tem uma condição, diz a gostosa... Tens que deixar rolar um fio-terra...

Oh!duvida cruel... qual será a resposta do nosso intrépido viajante???
Não perca no próximo capítulo a resposta desta inquietante, resfolegante, inebriante questão em A saga de Livramento...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):