segunda-feira, 3 de março de 2014

Parabéns prá você...


Barbara Millicent Roberts nasceu no ano de 1959, no dia 09 de março. Talvez você não a conheça pelo seu nome de batismo, mas se eu pronunciar seu apelido você saberá de quem estou falando:
BARBIE!
Exatos 45 anos depois, outra boneca maravilhosa veio ao mundo, também no dia 09 de março, e esta você já deve ter ouvido falar com certeza: Minha filha JÚLIA!!!!
Pois bem, no próximo domingo a Barbara estará completando 55 anos... e minha filhote completará 10 anos de vida.
E eu completarei 10 anos de um sentimento inexplicável e completamente alucinante que é o amor que tenho pela minha filha.
Júlia, te amo infinitas vezes o infinito, vezes o infinito e vezes o infinito.

Um comentário:

Dezã disse...

Parabéns Julia, você é uma menina muito bacana, que desde muito jovem me surpreendeu por gostar de comer tomates. Beijo. Dezã

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):