sábado, 15 de março de 2014

Sumiu o Avião

“Por Maicon Forcellini (sim, ele esqueceu a senha de acesso) 
 
 
 
No ultimo sábado, dia 08 de março, sumiu dos radares um avião modelo Boeing 777-200ER da companhia Malaysia Airlines uma hora após decolar do aeroporto de Kuala Lumpur com 239 passageiros, sendo o destino Pequim, na China.
 
Já se passaram 6 dias de incansáveis e intermináveis buscas pelas vidas que estavam a bordo do avião, ou por algum destroço ou algo que realmente demonstre que aconteceu alguma tragédia ou não, mas nada, nadinha, nadica, sumiu...
 
Pois bem, existem extraterrestres, todos riam dos desenhos encontrados em meio a lavouras, riam que sumiam as vaquinhas das fazendas, e agora que sumiu o avião? Passaram a acreditar que existem marcianos? Eu acredito que este boing 777 foi abduzido por estes simpáticos seres que são, literalmente, de outro mundo e que a essas alturas do campeonato, todos tripulantes do vôo MH370 estão em Marte (ou algum outro planeta), comendo um churrasco de vaquinha, sim, aquelas vaquinhas que todos riam quando sumiram, e provavelmente os seres extra terrenos sabem que um bom costelão tem o seu valor...”

Um comentário:

Delegado da PF disse...

Necessário investigar se o Autor não está envolvido como sumiço da aeronave.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):