sábado, 29 de março de 2014

Mas que Burro!!!! Conta tudo prá sua mãe...


Eu tenho fé nas pessoas e acredito que a grande maioria delas é honesta. Eu sei, neste momento você há de dizer: é um crédulo esse rapaz! Pois bem, sou. Infelizmente, uns e outros saem do padrão e ser perdem no mundo do crime. Mas é para isso que existe a nossa eficiente, célere e isenta justiça brasileira, certo??? Óquei Beibe, fui irônico.
Então quando vejo críticas ao negócio feito pela companhia de petróleo brasileira quando da compra da refinaria americana (não é de bom tom citar nomes poderosos) acho de uma maldade sem tamanho. Não acho legal dizer que houve roubo e bibibi. Não acredito que tenha havido desonestidade por parte dos diretores da companhia, apenas acho que foi um péssimo negócio.
Melhor dizendo, foi uma bo$#% de negócio.
O que fica claro prá mim é que o tiozinho do olho torto que era diretor da área internacional da refinaria, bem como o outro diretor que foi preso (um oh de espanto) são péssimos negociadores. Piores até do que o Jacó, irmão do Esaú, que trabalhou 14 anos de grátis para poder casar com a Raquel, filha de Labão. Aliás, já falei aqui sobre esta passagem do Jacó e da Raquel, que devia ser uma djóia de coisinha tão bonitinha do pai, pro Jacó trabalhar tanto assim de graça para poder se casar com ela. Mas bem, tergiversei...
Voltando ao caso da refinaria, quero crer que estes senhores foram realmente honestos nesta negociação, e neste caso, cabe a este que vos escreve apenas parafrasear o famoso personagem de Roberto Bolãnos, o Chaves, e dizer:
- Mas que Burro!!!!!!!!

E você, caro leitor, ainda acha que bom negócio mesmo é traz a copa pro Brasil... Se isso aconteceu com uma das maiores empresas do país, senão a maior, IMAGINA NA COPA!!!!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):