quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A saga de Livramento – o retorno! Final

Estávamos quase chegando a Bento Gonçalves quando foi preciso fazer a última parada: abastecer o carro do seu Arlindo.


Quando ele nos avisou que precisaria abastecer o gás do automóvel, resolvemos que nós éramos merecedores de uma reunião finalizadora da viagem, regada a pizzas e cervejas. A reunião seria na minha casa, então ligamos para a tele-entrega, pedimos duas pizzas super-hiper-megas, e compramos uma caixinha de cerveja para ajudar a descer a massa. O básico.

Na chegada a minha casa, depois que matei a saudade da minha senhôura e da minha filhote, deu-se o seguinte: começamos a tirar as muambas do carro do seu Arlindo e guardar dentro de casa para fazer o balanço. Enquanto isso colocamos a cerveja para gelar e ficamos esperando a pizza. A estas alturas, já passava das 9h30min da noite.

E a pizza não chegava...


O Playmobil ligou de novo para a pizzaria e disseram que o entregador já tinha saído. De repente, barulhos de Titan. E o cara passou direto. Liga de novo, avisa o entregador que ele passou a tal. Novamente, barulhos de Titan... e de novo o cara passou direto... Ligamos de novo e só aí o cara acertou a casa. Que zica.

Bom, comemos, bebemos um pouco e nos dedicamos a separar a muambagem de cada um. Perfuminhos aqui, alfajores ali, bebidas acolá. Tudo certo? Não.

Cadê a Amarula? Não veio...

Oh, céus! Mas dos males, o menor...

Pelo menos foi só isso que não se encontrou.

Colocamos tudo no meu carro e fui deixar os viajantes em casa. Primeiro o BÓ, com sua série interminável de garrafas, depois o Maicon, que para finalizar resolveu soltar gases de origem duvidosa novamente, e por fim o Dezã, sem licores, mas com seis latinhas de cerveja. Ele tem problema de desidratação, entendam! Só depois de toda a entrega, voltei para casa, para o merecido descanso.

Cara, viajar é bom, mas voltar para casa é muito melhor!



P.S: conversa de viagem...


- Tchês, em maio de 2011 vamos de novo?


- Certa a resposta...



Aguardem, vem aí A saga de Livramento 2011 – Níu genereichon!!!!!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):