quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Iscas de peixe ou porção de fritas!

Gentes, algumas invenções são deveras importantes para a vida humana. E nesta semana, me peguei pensando quão importante é uma das mais novas invenções da humanidade. Claro, nem tão nova se comparado ao pára-quedas, mas enfim, pode ser considerada como novinha, novinha! Aliás, o pára-quedas... quem diria hein! O Da Vinci, aquele do código, quase se matou com a porcaria, e agora se usa até como esporte. Báh, acho tri isso de pára-quedas e bibibi, mas quanto mais perto do chão eu ficar, melhor. Mas bem, estou tergiversando!
Voltando a falar da invenção que estive a pensar nesta semana, penso como isso realmente mudou a vida das pessoas, quer ver só? Nova linha, parágrafo, travessão:
- Porções de aperitivo!
É ou não uma boa invenção?
E nesta semana me vejo no entremeio dos pecados da gula, mén, e me aflige a questão das porções, cara! Estou realmente em dúvida do que é melhor, porções de iscas de peixe ou porções de batata frita. Isso que ainda nem entrei no mérito do camarãozinho fritinho. Oh! Dúvida Cruel! Estou quase que como Hamlet, manja?
Às vezes a vida é muito complicada mesmo...
P.s: Quanto a Bohemia eu não tenho nenhuma dúvida...

2 comentários:

Dezã disse...

Paulinho, não estou no litoral mas vivo dilemas parecidos aqui na Serra. Hoje, por exemplo, após acordar às 10h, às 11h30min encontrava-me em situação delicada: num restaurante com ar condicionado e um menu interminável de pratos deliciosas à minha frente. Como não tinha fome, puxei do meu vaio novinho e fiquei no msn conversando com os amigos. E depois almocer regiamente é claro. É a vida...

Filipe Zambon disse...

vamo atualiza essa joça ou não?

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):