sexta-feira, 15 de maio de 2015

Direito de Resposta - A VERDADE PREVALECE

Ao contrário que este blog de qualificação duvidosa insinua sobre a gloriosa participação da viatura de competição de numeral 53 que participa de forma competitiva e de destaque nos certames de automobilismo regional deste estado, o desempenho da mesma está registrada nos anais da Federação Gaúcha de Automobilismo.
 O cidadão em foco, embora não nominado no texto, é este que aqui escreve e tem sua trajetória no automobilismo de competição neste estado chancelada por 5 participações na tradicional prova anual denominada 12 HORAS DE TARUMÃ. Como o nome se faz sugerir, é uma prova de endurance com 12 horas ininterruptas de “pau puro” onde somente os mais audazes se destacam. Nestas participações o audaz piloto de competição dividiu o comando da viatura com outros dois pilotos igualmente audazes e em 3 participações se classificaram entre os 3 primeiros lugares.
No que se refere ao custeio destas participações esportivas, também ao contrario do que sugere a matéria do blog, este piloto enquanto executivo da empresa de varejo referida publicava o nome da mesma sem qualquer contrapartida monetária e tão somente pelo puro amor à camiseta.
NO que se refere à menção à conduta deste cidadão, cumpre salientar que sempre teve uma conduta ilibada e exemplar no transito normal jamais transgredindo as normas de transito vigentes.

Espero que na próxima falta de assunto os escreventes deste blog se dediquem a matérias mais nobres do que difamar pessoas idôneas.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):