quinta-feira, 14 de maio de 2015

Desempenho Duvidoso

Como sabem nossos diletos Leitores, nosso grupo de Amigos conta com uma referência. Trata-se de um antigo gestor de uma empresa do varejo da Serra Gaúcha. Referido gestor, até onde se sabe, licitamente, obteve uma carteira de Piloto junto à Federação Gaúcha de Automobilismo. Digo até onde se sabe porque, comprovadamente por este que redige o presente post, não se trata exatamente de um Piloto, mas sim de um chamado “piloto de fuga”, capaz de percorrer a distância entre a cidade de Passo Fundo, no planalto gaúcho até Porto Alegre, em um tempo tão curto que nem vou mencionar pra evitar que o blog seja tirado do ar por ser considerado inverídico.
Pois bem, após passados alguns anos, analisando imagens antigas da Internet, percebe-se que o referido Piloto recebeu pomposos patrocínios de uma grande empresa, contudo, tais recursos não se refletiram em resultado nas pistas, o que intriga a todos e põe em dúvida a capacidade de guiar do nosso inestimável Amigo.
A partir de hoje o blog passa a analisar e questionar esse assunto. E o espaço fica aberto para defesa. Caso alguém se sinta ofendido, pode mandar o texto que teremos imenso prazer em publicar.

Um comentário:

FGA Presidência disse...

A FGA tomará providencias para caçar a carteira se necessário.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):