sábado, 14 de dezembro de 2013

O link fala por si

http://www.maternidademoinhos.org.br/bebe-moinhos/arthur-35781.aspx
Foi o 13 de dezembro.
Assim como diz o belo hino do Rio Grande, “foi o 20 de setembro, o precursor da liberdade”, na minha vida, foi o 13 de dezembro de 2013, sexta-feira, data forte como um Centauro Sagitariano, o precursor da liberdade. E da da liberdade só não, mas também da minha vida. Nasceu Arthur, o Cara que vai repetir as poucas coisas certas que fiz na vida e fazer diferente as muitas que errei.
Arthur também vai errar, mas muito menos que eu. E a conta é simples: sei um pouco do que é certo ou errado e posso e vou ensinar pra ele tudo o que aprendi na vida.

Seja bem vindo Meu Filho!!! E conte sempre comigo!!

Um comentário:

michele disse...

Parabéns meu amigo! Ele é lindo. Um abraço em vocês!

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):