quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Férias!

Cara, estou em férias da “firma”. Alguns dias de dolce far niente, manja? Quer dizer, não é bem um dolce far niente, porque estou fazendo uma porção de coisas. Mas tá legal.
Primeiro, minha filhote saiu em férias da escola também. E minha sobrinha veio nos visitar, porque também ela está em férias. Bacana né?
Tri bacana, só que a minha idéia de acordar tarde e ficar coçando foi-se por água abaixo. A minha filha ainda está no embalo da escola, em que ela ia só à tarde e talicoisa, então de manhã ficava dormindo até as 10 da manhã. Só que a minha sobrinha também tá nesse embalo ainda de escola, mas com uma diferencinha: ela ia para a escola de manhã, e acordava às 5h da manhã. 5 horas da manhã. Cinco! Fáive!! Jesus!
E aí é um tal de faz café, arruma mesa, “escovou os dentes?”. Quando termina uma, acorda a outra. E maluco, vou te contar um negócio, essas gurias não param. Corre para lá, corre para cá... e eu ali, no meio da parada.
Pelo menos após o almoço elas dão uma descansada de uns 15 minutos.
Afinal, ninguém é de ferro.

Ah! Férias. É o máximo!

Um comentário:

Maicon disse...

Faltou contar do cachorro que veio te visitar!

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):