Não sou preconceituoso, mas dia 15 deste mês me caiu os butiás do bolso, pois os argentinos que acham que são os melhores seres do mundo (que acreditam ser Deus e também acreditam que Maradona é o melhor do mundo no futebol) estarão casando entre pessoas do mesmo sexo.
A Argentina é o primeiro país da América Latina a aprovar o casamento gay com um projeto apoiado pela presidente Cristina Kirchner (deve ser lésbica) que foi aprovado com 33 votos (homossexuais estão no poder, pois quem aprova é por que gosta da coisa).
Essa boiolagem está abrindo precedente, pois a Argentina é décimo país no mundo a autorizar casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia.
Quem não gostou muito da idéia foi a Igreja, segundo ela a consagração por lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo é "um projeto do demônio".
O primeiro casamento gay na Argentina ocorrerá neste sábado, dia 31 de julho, por dois chilenos, um de 44 anos (estilista) e outro de 52 (comerciante).
"Agora vamos aproveitar", afirmou o estilista em entrevista à agência Efe.
Espero que essa moda não pegue aqui, até deixo a dica: Aqueles que quiserem casar com alguém do mesmo sexo vão casar na Argentina, aproveitem e fiquem por lá mesmo.
Um comentário:
Baita texto hermano... husted parece ser muy gracioso... me liga...
Ass.: Di
Postar um comentário