quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Filhos

Não lembro se contei em algum post que estou quase casado, quase, pois não moro com minha noiva, mas passamos a maior parte do tempo juntos, pois trabalhamos juntos, passamos as noites juntos, se não na casa do pai dela, na casa dos meus pais.

Temos um “filho” (esse ai da foto)...

As pessoas tratam seus animais de estimação como entes da família, esse gato da foto (o animalzinho e não eu), chama-se Mingau, a Jaque também tem uma cachorra sem raça definida que atende por Lili, e mais uma cachorrinha de guarda, uma mistura de rottweiler com vira-lata chamada de Drica...

Mas quero contar-lhes um fato que ocorreu ontem, por conta do Mingau (o gato, não o alimento), e como dizem aqui no sul “me caiu os butiás do bolso”.

Fui escovar os dentes antes de dormir e me deparei com um copo de água gelada sobre a cuba do banheiro... não hesitei e prendi o grito: - Jaqueeeee, o que faz esse copo de água na pia? O surpreendente foi a resposta.

- Amor, não toma, essa água é para o Mingau, se você quiser, pega na cozinha...

Aí exclamei, mas o gato nem mãos tem para segurar o copo... não poderia ter posto num pratinho ao lado da comida do gato?

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):