segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Justin Biber, deu, chega, agora já deu

É hoje. Finalmente o Justin Biber está fazendo seu show em Porto Alegre. Agora é uma questão de tempo, quem sabe num prazo de 30 ou 40 dias a mídia pára de falar desse artista e passa a tratar de algo um pouco mais útil.
Não quero ser rabugento, nem tenho nada contra as meninas que ficam eufóricas com o astro, passam noites e noites acampadas esperando pelo show do menino. Acho até que ele é bom mesmo, mas daí a chorar de forma histérica e ter convulsões. Daí até idolatrar e ficar semanas dormindo em barracas pra entrar num show que vai durar, sei lá, 2 horas. Ai já é demais!!!
Pra quem esperou até esse momento, desejo um ótimo show, que seja uma bela noite “ao lado” do ídolo. Mas deu, amanhã é vida nova, o ídolo estará alguns milhões mais rico e o mundo continuará com crianças morrendo de fome. Passou, passou, bora lá estudar um pouco recuperar o tempo perdido, ou, vá lá, o tempo ganho. Mas gente, vamos ler, estudar, trabalhar um pouco, ser verdadeiramente útil. Agora deu de Justin Biber ok? Há um mundo que vai além de Justin Biber. O mundo real.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):