sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu tenho a minha Yoko Ono!

Quando Lennon foi gravemente ferido pelo Mark Chapman, e levado para o hospital, Yoko percebeu uma coisa estranha. O médico que deveria estar cuidando do John estava do lado de fora da sala. Ela foi falar com ele sobre a saúde do marido e o cara falou que estava tudo nos conformes, ao que ela respondeu:
- Anhé? Mas se estivesse tudo nos conformes, o senhor não deveria estar na sala com ele?
Inteligente essa Japa.
Mulheres assim são interessantes, porque mesmo sabendo que tu não é nenhum monge budista, elas estão contigo para o que der e vier. Eu também tenho a minha Yoko. Não é japa e nem se chama assim realmente, mas é a pessoa que está ao meu lado durante quase 20 anos. 20 anos, mén! Tempão né?
Durante todo esse tempo ela me dá força e me ajuda, além de ter me dado uma filha linda, e sei que posso contar com elas nas horas em que mais preciso. Nunca nos distanciamos, mesmo quando a distância foi inevitável, e nunca deixamos principalmente de nos respeitar enquanto homem e mulher. Isso é tri. Isso nos torna acima de tudo pessoas melhores, e pais melhores para a nossa filha.
Agora mesmo, em que passo por um momento difícil em termos profissionais, ela está do meu lado, me apoiando e me dizendo que “tudo vai dar certo”. Só de ouvir isso já fico tranqüilo, pois sei que tenho com que contar nos momentos mais difíceis.
Assim como a do John, a minha Yoko me leva prá frente, me deseja coisas boas, e acima de tudo, acredita em mim como pessoa. Copiando o John, por várias vezes tentei escrever músicas para ela, mas nenhuma nunca me pareceu tão boa o suficiente para expressar as coisas que sinto. Então escrevo pequenos textos. E espero conseguir mostrar a ela o quanto ela é importante na minha vida, e o quanto ela me faz uma pessoa melhor.
Cris, eu te amo! Tudo!

2 comentários:

André Fávero disse...

Dizem que opr trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Esse dito popular está errado, pois não é por trás de um grande homem que existe uma grande mulher, mas sim sempre ao seu lado.
Conheço a Cris e sei que tudo o que o Paulo disse nesse post é a mais pura verdade.
Tudo vai dar certo.

Cris disse...

Eu sou a Yoko Ono do Paulinho. Agora já não posso dizer que ele é o meu John, e tudo por culpa da minha sogra que colocou esse nome no filho do meio, e deixou o meu marido com o nome de Paul..mas ele pode ser o meu McCartney que também é famoso.
Dizer que tenho um companheiro,amigo,leal,carinhoso,excelente pai, seria redundância...todos que conhecem e convivem com ele, sabem de todas as suas qualidades.
Só posso dizer que sempre estarei ao seu lado, independente de qualquer coisa que venha acontecer.
Sei que Deus resolveu eternizar nossa convivência nos dando nossa filha, que sela o nosso eterno e sublime amor.
Eu também te amo, meu Paul!!

Ah, e quanto ao comentário do Dezã, ele tem toda razão! hahahha.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):