quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tiramos uns dias de férias, eu e a família, há algum tempo atrás. Foi naquele período em que tive minhas dúvidas gastronômicas quanto ao que seria melhor, porções de batatas fritas ou porções de peixes fritos. Ainda estou em dúvida, para falar a verdade. Foi muito bacana! Não a dúvida das porções. As férias com a família.
Mas bem, voltamos das férias e minha filha saiu para viajar de novo, com a tia dela. Ela é meio que cidadã do mundo, manja?.
Só que antes dela ir, eu e ela tivemos uma breve conversa. Típico de pai inseguro e bibibi:
- Filha, a gente nem acabou de chegar e tu já vai viajar de novo. Eu vou morrer de saudades.
- Eu sei pai, eu também vou morrer de saudades.
- Então quem sabe tu não vai, e fica comigo e com a mamãe?
Pausa. Alguns instantes de dúvida pairam no ar...
- Pai, olha só... eu também vou morrer de saudade de ti e da mãe... Mas eu prometo ligar todos os dias...
E foi.
Os filhos hoje em dia são tão independentes.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):