sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pequenas histórias infantis!

Enquanto eu me questionava qual seria o melhor aperitivo, como já contei num post abaixo, minha filhote foi a um teatrinho! Tri bacana isso. Ela gosta de teatro e tals. Mas bem, ela foi a teatrinho e a história contava sobre o Caçador de palavras. Pois bem, ela saiu de lá e escreveu a historinha abaixo. Ó, antes que algum gaiato pergunte, eu só coloquei pontuação, o resto foi ela que fez!

O Menino histriônico!

Cap. 1
Era uma vez um menino que não era histriônico. Uma coleguinha então lhe perguntou:
- Ei mocinho, você é histriônico?
- Eu não! E não quero ser, porque minha mãe falou que isso é uma doença.
- Não é não. Histriônico quer dizer “engraçado”.
- Ah, tá! Bom, obrigado. Mas eu tenho que ir viajar.
No outro dia
- Você já voltou, mocinho?
- Eu não fui viajar. É que no café da manhã eu quebrei um copo, e tinha que pagar. Custava dez reais!

Fim.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):