sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vazamentos, confusões e um link de Vírus!


Vazamento, manja?

Cara, uma confusão danada nesta semana nas redes sociais!
A Carol teve umas fotos vazadas na Net... Sabe quem é a Carol né? A Dieckmann! Não vi as fotos, já tiraram do ar... mas recebi vários e-mails com o “Clique aqui para ver”. Que côsa!
Lembrei da Scarlett... pobre Scarlett. Essa eu vi!
Me entristeceu na época em que vazaram as fotos da querida Scarlett. Fiquei sensibilizado por ela, tendo suas intimidades expostas para o mundo. Para o mundo só não, para o mundo e para o Rio Grande do Sul! Deve ser triste ter as intimidades postadas na Net. Por isso não tiro fotos pelado, não senhor! Bom, só teríamos a perder neste caso. Mas bem, estou tergiversando!
Voltando as intimidades que não vi da Carol, fiquei pasmo com a notícia.
Como e porquê, caríssimo leitor, uma pessoa em sã consciência, com as faculdades mentais inabaladas, como uma pessoa assim tira fotos de suas intimidades e deixa gravadas num celular, ou num notebook, ou mesmo num PC? Pelas barbas do profeta Jonas (o da Bíblia, não o do Grêmio)!
Fiquei matutando isso até que cheguei a uma inexorável conclusão. Dois pontos, nova linha, parágrafo, travessão:
- As mulheres (e os homens narcisistas) têm a necessidade de analisar-se por todos os ângulos, em poses discretas ou nem tanto, avaliando todos os itens de seu corpo para encontrar eventuais falhas da natureza e evita-las.
Tipo, digamos que a mulher hipotética em questão tenha celulite (uma mínima celulite, não aquelas de sentada na Brita nº 2). Normal, certo?
Não para ela.
Aquele abominável furinho imperceptível a olho nu nunca, jamais em tempo algum, deverá ser exposto aos olhos de outrem, que não os dela. Então ela procura formas de neutralizar este defeito, analisando friamente ângulos e mais ângulos, de forma a esconder da vista dos outros esta pequena pilhéria das gorduras localizadas. Ou seja, é preciso saber onde estão os defeitos, e não sendo possível corrigi-los, maquiá-los-emos! Donde a necessidade de se fotografar nas mais variadas poses e guardar as fotos para uma análise mais profunda quando possível.
Mas porque guardar no celular? Não basta se olhar no espelho e ver?
Não, por que o reflexo no espelho é enganador. É efêmero! A luz pode causar reflexos e esconder alguma coisa! É preciso fotografar e analisar a imagem parada! Por isso fotos! Imagem fixa, mén!
Mas não seria mais inteligente apagar depois??? Ou guardar num Pendrive, CD, DVD ou Disquete (ainda existe?)? Porque cargas d’água (ó, usei um apóstrofo!) deixar gravado no celular?
Aí, depois que vazam as imagens de suas intimidades, elas correm para a polícia afim de prender o maldito beleguim (bendito, no caso da Scarlett) que usurpou suas fotografias e espalhou para o mundo.
Agora é tarde amiga! Já se foi o gato com as tripas!
Na próxima, grava num disquete!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):