quarta-feira, 4 de maio de 2011

A realeza é real!

Ainda desfrutando de dias de dolce far niente, os últimos, diga-se de passagem, me peguei assistindo na TV o casamento do Príncipe William de Gales, filho da Leidi Dái e futuro Rei da Inglaterra.
Não que eu acordei cedo para isso. È que estava assistindo o jornal da manhã e eles pararam tudo para transmitir o casamento do Will. Bacana né? Todas as outras notícias do Brasil e do mundo ficaram em segundo plano. Tudo por conta do casamento real. Dois bilhões de pessoas no mundo assistindo a parada. Dois bilhões e eu.
Assisti ao casamento quase que inteiro. Só parei para tomar uns chimas enquanto o casal real não aparecia na sacada do palácio de Bãquinrãn. Aí, quando apareceram, foi aquela coisa de louco. Até a Rainha Elizabeth tava entusiasmada. Muito tri. Acho que meu amigo Émerson, o Cabelo, também estava assistindo, ele que é meio cidadão Londrino e tals.
Aí, bem na hora em que eles apareceram, cheios de sorrisos, pompa e cerimônia, abateu-se sobre meu cérebro uma dúvida cruel:
- Será que quando a Quêiti Midouton engravidar, ela vai se achar com o “rei na barriga”?

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):