domingo, 15 de maio de 2011

Vida Nova

Olá pessoal, Ufa!! As coisas começam a voltar ao normal. Apenas ao normal, não que estivesse ou esteja ruim, é que nos últimos tempos as coisas andam um pouco diferente, muitos acontecimentos, muitas mudanças.
Ainda não tive a oportunidade de contar em detalhas pra vocês, mas estou trabalhando em uma nova empresa. Uma nova e excelente empresa. Por questão de política do blog e especialmente em respeito e Ética aos nossos empregadores, não citamos nomes de empresas, o que posso dizer é que estou muito feliz com esse novo momento.

Logicamente os leitores e leitoras mais assíduos (as) que me conhecem sabem do que estou falando, de qual empresa estou falando, mas mesmo assim não se cita o nome.
Não resido mais na simpática Farroupilha, resido agora em Porto Alegre, na bela e alegre capital gaúcha, onde agora também desenvolvo minhas atividades.
A empresa anterior ficou pra trás. Saudades? Sei lá, passou, passou. De algumas pessoas que lá ficaram com certeza sinto saudades. De outras, não é nem uma questão de sentir ou não saudades, apenas não sinto nada.
Tem também algumas que sinto pena. É, pena, porque nem são ruins, apenas capachos. Até ganham bem e estão em posições ditas “boas”. Mas não pensam; pior, se deixam manipular por outras que também não pensam. Mas que tem um cargo maior. São os “amigos dos amigos”.
Deixa pra lá, como já disse, o que passou, passou. Agora é vida nova, “firma” nova. Cidade nova. Pessoas novas. Salário novo. E maior.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):