sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pequenas histórias da minha pequena!!!

Já contei aqui que minha filhote está nessas de pequenas histórias, né? Eu acho tri ela digitando no nóti. Ela tem várias historinhas iniciadas, umas sem pé nem cabeça, outras só sem pé. Ainda tem algumas sem cabeça. Mas de vez em quando ela consegue juntar tudo. Como essa aí abaixo...


O Leopardo que não sabia correr!


Era uma vez um leopardo bebê que não sabia correr. Ele pedia:
- Mamãe, ajude- me! Não consegui correr.
E então, diz a mamãe:
- Vou chamar seu pai para ajudá-lo.
O pai diz:
- O que você quer, filho?
- Você me ajuda a correr, papai?
- Sim. Primeiro ponha as patas assim, tá? E depois faça assim... E corra atrás dos tigres.

Fim

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):