domingo, 20 de julho de 2014

Retorno ao Blog

Estou retornando depois de um bom período sem realizar publicações. Esses últimos meses têm sido muito corridos e como o Blog é um hobby, acaba ficando um pouco de lado. 
Os motivos que me afastam desse canal de comunicação Mundialmente Conhecido são os melhores possíveis: meu filho Arthur ocupa de uma forma maravilhosa, generosas porções do meu tempo. E quando estou com ele e com a minha amada Débora, o tempo passa depressa porque são momentos sensacionais. Também o meu trabalho, que tanto me realiza, ocupa meu tempo. E agora, pra completar, retornei aos estudos o que é ótimo, mas também demanda tempo.
Menos mal que minha ausência aqui no Blog é por razões muito especiais. E felizmente, ótimas razões.
Um “viva” ao Amigo e colega blogueiro Paulinho, que vai publicando seus textos e assim mantendo na ativa o “bloguezinho simpático”.
Continue acessando!! Boa Leitura!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):