segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeira vez

Vou contar-lhes como foi minha primeira vez. Tal fato ocorreu em 17 de abril desde ano.
O "esquema" foi conbinado, não tinha errada...
Então no dia seguinte encontrei alguns amigos, pegamos elas e seguimos para um mato (cada um com uma). Na primeira vez que fui trepar, não deu certo, cai e recuei... Tentei novamente precisando de um empurrãozinho para conseguir... Depois de muito esforço foi uma, nesse momento subiu a adrenalina, então descobri o que é bom. Na segunda vez, fui um fracasso, cai, não conseguia subir de maneira alguma... Ficava pra frente e pra trás, mas não encaixava na vala de maneira alguma, escorregava para ambos os lados, mas não acertava o meio. Tendo novamente que solicitar apoio... Mas por fim consegui acertar o meio da cava, acelerando forte para conseguir trepar no barranco e passar os obstáculos...
Mas no final me dei por satisfeito, mesmo não trepando bem, pois foi à primeira vez em que fui fazer trilha de moto...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):