sexta-feira, 14 de maio de 2010

H1N1

Campanha de vacinação, um dia você vai participar de uma!

Eu e o André fomos fazer ontem, 13/05, a vacina contra a gripe H1N1, que é aquela da gripe do porco, manja?. Ainda não sei se foi bom negócio, tendo em vista que o Gomes Temporão diz que a gripe comum é mais perigosa, mas vá lá, está feito. Se bem que o Gomes Temporão também disse que devíamos fazer sexo 5 vezes ao dia para combater algumas doenças e bibibi. Mas bem, estou tergiversando.
Enfim, fomos ao posto médico para nos vacinarmos como qualquer mortal. Entramos na fila e tudo. Quando chegou a nossa vez, me aprontei firme e forte, no que a moça, que aliás era muito simpática, dona de belíssimos olhos verdes e seios empinados (não que eu tenha reparado muito) me olhou fundo nos olhos e me disse:
- O senhor deveria ter vindo na semana passada (semana dos idosos)...
Juro que ouvi risinhos de escárnio vindos detrás daquela boca vermelha como a praça da China.
- Óquei beibe, mostrar-lhe-ei minha carteira de identidade e verás que estou no tempo certo... prá tudo entende???
Ponto para o Paulinho...
- O senhor me desculpe, disse ela. A gente acaba se enganando pelas aparências.
Maldita. Ponto prá ela.
Buenas, desfeito o terrível engano cometido por ela, vacinei-me enquanto o André esperava pacientemente a sua vez. Deu-se então que a moça olhou no fundo dos olhos dele e disse:
- O senhor também vai fazer a vacina?
- Antes tenho uma pergunta para lhe fazer. Pode-se beber após a vacina.
- Oh! Sim, claro que pode. Mas porque? O senhor iria deixar de beber se fizesse a vacina?
- Não, respondeu meu amigo André... Deixaria de fazer a vacina...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):