terça-feira, 19 de junho de 2012

Brasileirão 2012


Estava aqui pensando sobre o que escrever para os diletos leitores. Poderia voltar a falar do trânsito ou do caos aéreo, mas isso não faria diminuir o engarrafamento em Porto Alegre, colocaria os voos no horário, portanto, se fosse falar desses assunto, seria apenas repetitivo.

Então vou falar de futebol.

Do Grêmio mais especificamente. Ora!!! Um time que tem a folha salarial do tamanho da que o Grêmio tem e inclua-se aí a do técnico Luxemburgo, não poderia estar nessa situação constrangedora em que colocou-se com os resultados das duas últimas partidas.

Na quarta-feira perdeu de forma vergonhosa do fraco Palmeiras, outro que não justifica sua folha de pagamento, mas que a final, teoricamente é mais fraco que o Grêmio, embora a influência do trabalho do seu técnico Felipão seja inquestionável.

Domingo a coisa piorou, o Grêmio conseguiu perder no último minuto pro medíocre Náutico do Recife. E nesse caso sim, se compararmos as folhas de pagamento, há um oceano de diferença.

Vamos torcer para que as coisas melhorem para os lados do Olímpico. Lá pelas bandas do Beira Rio também não está nada bom, derrota em casa para o Botafogo, de virada, não é nada que se possa comemorar, foram três pontos bem perdidinhos. Menos mal que as águas por lá também estão turvas.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):