sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não sobe nem desce


Andei escrevendo tempos atrás sobre as minhas viagens a trabalho. O motivo de não ter escrito outros post’s não é por ter parado de viajar, pelo contrário, continuo viajando, só parei de escrever.
Mas essa semana foi demais, então volto aqui a falar sobre as minhas constantes viagens.
O caos é total!!
Terça-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, da minha linda e amada namorada. Saí de POA incrivelmente sem neblina e sem atraso, às 6h da manhã, mas quando cheguei a Foz do Iguaçu, quem diz que dá pra pousar?? Muita neblina, mais de meia hora “passeando” pelo ar, arriscando um acidente, até que o aeroporto ofereceu “condições precárias, mas possíveis de pouso”. Pousou. Saiu “picando”, mas pousou.
No fim do dia precisava ir pra Londrina, conexão em Curitiba. Voo noturno, a neblina no charmoso, mas muito mal localizado aeroporto da capital paranaense fez m com que o voo fosse cancelado. Resultado: esperar para a noite do dia seguinte no mesmo horário.
Quarta-feira, 13 de junho, mesmo voo, mesmo horário, até decolou de Foz do Iguaçu, mas quando sobrevoava Curitiba, quem diz que pousa pra eu fazer a minha tão sonhada conexão pra Londrina??? Fui parar em São Paulo... lá consegui um voo mais tarde prá Maringá. Voo atrasado, naturalmente. Perto da 1h da manhã cheguei a Maringá, então peguei um táxi pra ir pra Londrina, mas de 100KM de táxi... cheguei em Londrina. Finalmente.
Ontem voltei pra POA, tudo certo, sim tudo certo; o voo da Passaredo atrasou só duas horas e meia, 2h da manhã cheguei em casa. Que bom que o retorno deu tudo certo. Sim, duas horas e meia de atraso é mais do que tudo certo; no Brasil da Copa do Mundo é Maravilhoso!!! 

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):