sexta-feira, 26 de abril de 2013

A verdadeira Música para os meus ouvidos!!!!


Old School, mén! Old School!
Caiu na minha mão, mas especificamente no meu Facebook (ahãnnnn!) um vídeo com uma homenagem ao Led Zepelin feita por alguns artistas do calibre de Taylor Howkins, Lenny Kravitz, Dave Grohl e as irmãs Wilson, do Heart.
Cara, o vídeo é simplesmente fantástico. Rock and Roll, com Dave Grohl estraçalhando na bateria foi monumental. Se eu fechasse meus olhos, me transportaria a 1980, sentado no chão da sala da minha tia com meu primo Fernando ouvindo pela primeira vez Led Zepelin.
Mas o momento divino do vídeo ainda estava por vir. Irmãs Ann e Nancy Wilson, com Jason Bonham (filho do lendário Bonzo – John Bonham, batera original do Led), na canção Starway To Heaven. Lágrimas nos olhos dos velhos Plant, Page e Jones, aplausos entusiasmados de uma plateia composta também por ninguém menos que Barack e Michelle Obama, e outras personalidades famosas, que ouviam e cantavam e dançavam ao som de um Led Zepelin, que era assistido pelo velho Led Zepelin no balcão principal do teatro.
Arrepiante, inebriante, estonteante. Plant às lágrimas, Page aos aplausos, Jones aos risos e sorrisos. Fantástico, mágico, divino.
E ainda me perguntam por que não gosto de funk. Eis a resposta. E que resposta!!!!
Vejam o vídeo, e depois me digam se vale ou não a pena.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):