sexta-feira, 24 de maio de 2013

Você quer viver como uma Águia ou uma Galinha???

Caros leitores, estou muito ocupado ultimamente... muitas coisas aconteceram em minha vida fazendo com que eu deixasse o blog um tanto quanto de lado, porém aos poucos quero retornar a escrever para vocês... as vezes não tem sentindo nenhum, na verdade na maioria das vezes... Mas quero lhes contar sobre um hábito que criei nas ultimas semanas e que tem me ajudado


Participei de um processo seletivo em uma empresa muito grande que está ingressando no Rio Grande do Sul, não fui aprovado, porém o gerente que conduziu este pequeno treinamento é muito motivado e nos contou várias histórias e passou alguns videos motivacionais...

A partir dai, comecei a olhar diariamente videos motivacionais... isso tem me deixado mais tranquilo para enfrentar o mercado de trabalho e também a vida fora das empresas... pois sempre deixa uma grande mensagem que é bem importante para levar para o restante de nossas vidas... ultimamente estou com muita disposição para enfrentar os desafios do dia-a-dia...

Portanto, abaixo, segue link de um vídeo motivacional, para fazer pensarmos no nosso eu interior, pensar no que faz sentido, no que viemos a vida num corpo material para cumprir uma missão e que está dentro de nós... que independente do mundo em que nos cerca, devemos abrir nossas asas e alçar voos para que possamos encontrar esse eu interno que nos fará mostrar quem realmente somos....

Espero que todos que acessarem esse post abram o link e prestem bastante atenção na mensagem, são pouco mais de 6 minutos que realmente valem a pena

http://www.youtube.com/watch?v=6aH_MvtC0L0




2 comentários:

Lazie Wouters disse...

Ótimo texto e lindo vídeo.
Parabéns Maicon!!!

Dezã disse...

É algo pra refletir, muito interessante.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):