quarta-feira, 29 de maio de 2013

São momentos

A vida é cheia de momentos, alguns deles simplesmente passam desapercebidos, enquanto outros nos marcam para o resto das nossas vidas. Existem também momentos que costumo chamar de “híbridos”; são aqueles que não passam desapercebidos porém não permanecem pelo resto dos nossos dias no nosso pensamento.
A intensidade de cada momento da vida depende de cada indivíduo e da sua relação consigo mesmo, do que ele faz, dos seus valores, suas crenças, seus objetivos de vida, seus medos, suas vaidades, enfim, do conjunto da obra da existência de cada um. E é esse mesmo conjunto que irá dar o tom de cada momento, é ele que irá definir se os acontecimentos da vida passarão desapercebidos, permanecerão para sempre ou ficarão gravados enquanto tiverem algum significado, deletando-se quando não mais tiver a mesma importância de outrora.
Reflita sobre momentos da sua vida e identifique onde eles se encaixam. Certamente você lembrará de “pequenos” eventos ocorridos a muito tempo atrás e esquecerá de “grandes” acontecimentos ocorridos
hoje.
Pense nisso. Boa leitura!!

Um comentário:

Lazie Wouters disse...

Muito bom texto André.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):