segunda-feira, 28 de abril de 2014

Não tenho imaginação para a maldade!!!

Minha filha Júlia se mexe quando está dormindo. Se mexe só não, ela praticamente faz uma maratona, e consegue a proeza de desenhar a Rosa dos Ventos com as pernas enquanto usufrui o “sono dos justos”.
E nós, Cris e Eu, o que fazemos??? Arrumamos ela na posição inicial, cobrimos ela novamente, damos um beijo na testa e sussurramos “dorme bem” tantas vezes quantas forem preciso.
Faz parte do negócio. Pais e mães já passaram, passam ou ainda passarão por isso.
Choro quando digo “eu te amo” prá ela. Choro porque tenho tanto amor por ela que transborda, manja? E esse amor sai do meu coração em forma de lágrimas...
Por isso não consigo entender quando pais maltratam filhos com abusos, ou mesmo com a morte, como fez esse rapaz de Três Passos.
Tento imaginar que crime tão grave o menino cometeu, para ser abandonado pelo pai? Que crime tão grave ele cometeu para ser morto pela madrasta e pela “amiga” dela?
Tento imaginar, mas não consigo... minha imaginação não funciona para entender a maldade de certas pessoas.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):