sexta-feira, 16 de maio de 2014

A velha opinião formada, sobre tudo!!! Mas tudo mesmo!!!!


Estou prestes a sair pelas ruas me manifestando e opinando. Pronto, falei!
Não tenho nenhum motivo real e aparente para isso, mas sinto que preciso me manifestar e opinar. Preciso expressar minha opinião sobre alguma coisa, não importa sobre o quê. É preciso opinar. Espero que meu amigos entendam, e se me virem na rua opinando, que respeitem a minha decisão.
- Olha lá, o Paulo opinando. Aqui cidadão, passe por aqui que o Paulo está opinando e ouça a opinião dele!
Pindarolas. Pindarolas triplas!
Estamos ficando muito chatos. Não temos mais a leveza de falar sobre amenidades. Precisamos opinar. Sobre qualquer coisa, a qualquer momento, opinaropinaropinaropinar.
Seu amigo fez piadas com classes menos favorecidas ou participantes de alguma minoria?? Opine! A favor ou contra, mas opine.
Não entre no mérito se aquilo foi apenas uma piada, um chiste. Você tem obrigação moral e chatística de opinar.
E então, entre no rol dos chatos opinantes.
A partir de hoje, serei um opinante inveterado, que não se conterá e emitirá opinião sobre tudo e sobre todos, doa a quem doer. Não terei papas na língua. Opinarei em todos os lugares possíveis que me deixem expressar minha opinião. Blogs, Facebook, Whatsapp. Não importará a ferramenta. Opinarei!
Traçarei opiniões bélicas e mirarei a esmo, sem alvo específico e, quiçá, tornar-me-ei um guru opinativo para as gerações vindouras. Já antevejo o mundo opinando sobre minhas opiniões, será a glória!!!!!!
Agora mesmo, estou traçando mentalmente uma opinião sobre minha própria opinião, e vejo que preciso opinar sobre minha opinião.
Ó céus, acho que estou num estágio preocupante. Será que já me tornei um chato opinante???
Até rimou...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):