quinta-feira, 24 de março de 2011

Morreu Elizabeth Taylor

Aqui no blog a gente procura estar atualizado com as coisas do mundo, afinal esse é o blog Mundialmente Conhecido. Duvida?!?! Então clica ali no mapinha e confire onde temos acessos, simplemente no mundo inteiro. E não tem como sabotar esse mapa, é tudo real. Talvez se tivesse como manipular a gente iria ali e aumentava aqueles números, certo?

 
Bom, mas por falar em atualidades, o assunto agora é outro: morreu Elizabeth Rosemond Taylor, conhecida como Dama Elizabeth Taylor, Liz Taylor ou apenas Liz, nasceu em 27 de fevereiro de 1932 em Londres, na Inglaterra, mas mudou-se para os Estados Unidos em 1939. Começou a carreira cinematográfica ainda criança, quando foi descoberta aos dez anos.
Ao longo de sua carreira – foram 66 filmes – Liz Taylor foi, sem dúvida, reverenciada como uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos. Foi desejada por muitos homens, que sonhavam com aqueles traços delicados e olhos de cor azul-violeta, emoldurados por sobrancelhas espessas de cor negra.
A Liz fez fama também pelos inúmeros casamentos (teve sete maridos e se casou oito vezes), sendo o mais comentado o com o ator inglês Richard Burton, notório pelo alcoolismo, com quem se casou duas vezes (vê se pode uma coisa dessas) e fez duplas em vários filmes nos anos 60, como o antológico “Cleópatra” (1963), o dramático “Quem tem medo de Virgínia Woolf?” (1966), “Os Farsantes” (1967) e a “Megera Domada” (1967).
Além disso tudo, a Liz fez mais um punhado de coisas. Mas foi por sua beleza estonteante, seu talento e seus dramas na vida real que Liz será lembrada. Casou e posou ao lado de diversos namorados e amantes. Foi apaixonada pela vida, pela profissão e pelas joias. Viveu intensamente.

Mas como não há sucesso nem fracasso que dure pra sempre, com Liz Taylor não foi diferente, morreu velha, doente numa cadeira de rodas. E sem sinais da beleza de outrora.

Tchau Liz!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):