quarta-feira, 23 de março de 2011

São tantos os vestidos

Esse post era pra ser feito ontem e pra tratar de outro assunto que agora não lembro. Mas acabou se tornando um relato do que aconteceu com a Débora (que vocês sabem quem é) Com a Jaque (a mãe do Otávio) e com a Quina (a noiva do meu chará André).
O Caso é que a Jaque precisa comprar um vestido pra um casamento e por isso precisou ir ao shopping. O vestido é pra ela, mas nada melhor que comprar com a consultoria de duas amigas, então lá se foram a Débora, a Jaque e a Quina pro shopping pra comprar o vestido.

Bom, não preciso dizer que foram provados dezenas de vestidos e que retornaram sem a compra, isso é quase lógico em se tratando de mulher comprando. Ainda mais vestido!!! E pra casamento!!! Precisa umas 10 idas ao shopping.

Então, o que me move a publicar esse post é que deu um pequeno contratempo no passeio de compras das meninas.

Vou começar pelo fim. Eu dizia pra Débora: a bateria do teu carro tá louquinha pra pifar. E pifou lá no shopping.

Telefone toca e vem a notícia: “tô empenhada, a bateria se foi...” “o carro não pega...” “vou chamar o seguro...” Santo Deus!!! Chamar o seguro só porque a bateria pifou, pensei eu.


Nossa!! Esse teclado não tem travessão!!! Tudo bem, faz de conta que tem um travessão aí na frase de baixo.
 Deixa que eu vou aí, arrumo um cabo e fizemos uma ponte. O carro vai pegar...

 
Lá fui eu atrás de um cabo pra fazer a bendita ponte. Não foi preciso, a Débora ligou dizendo que o chára André resolveu o problema e o Celtinha pegou. Vieram pra casa sãs, salvas e sorridentes. E sem o vestido que foram comprar... Mas isso é assunto pra outro post. Se ocorrer a compra é claro...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):