terça-feira, 1 de março de 2011

Pré-viagem à Buenos Aires

Conforme já informado no post intitulado “Oh!!! Buenos Aires” do dia 21 de fevereiro, na semana passada estive em na capital da vizinha Argentina acompanhado de uma pessoa muito especial.

Nossa viagem foi na terça-feira, dia 22 mas resolvemos passar a noite da véspera na capital dos gaúchos para que no dia seguinte já estivéssemos mais próximos do aeroporto.
 
Por isso tivemos uma “pré-viagem” ainda na segunda-feira, quando nos deslocamos pra Porto Alegre, não sem antes parar para umas comprinhas lá em Novo Hamburgo, afinal nosso objetivo principal do passeio era justamente às compras, o consumismo irresponsável, um verdadeiro teste de resistência para os nossos cartões de crédito. Menos mal que eles saíram-se bem na maratona a que foram submetidos.
 
Já na primeira noite da nossa viagem, ou da pré-viagem melhor dizendo, surgem os primeiros percalços, pois nosso hotel, esse aí da foto ao lado com simpáticas atendentes, não dispunha de um restaurante muito recomendável e por conta disso decidimos que jantaríamos no aeroporto, onde certamente teríamos qualidade. Ledo engano, caro e ruim.
 
Bom, depois da malograda janta retornamos para o hotel...
 
Não deixe de conferir nos próximos dias novas informações. De antemão, adianto que há vários acontecimentos a serem relatados sobre esse belo e prazeroso passeio.

Nos próximos post’s retomo o relato da viagem a partir do nosso embarque no dia seguinte.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):