sábado, 19 de março de 2011

É bom ter um blog

Estava aqui pensando sobre como é bom ter um blog como o nosso. É um espaço pra onde a gente recorre quando sobra algum tempo vago. Agora mesmo, por exemplo, estava aqui na Internet e pensei: vou escrever um post.
É assim, mesmo que não haja um assunto específico pra postar, a gente vem aqui e escreve algo que sabe que acessado pelas pessoas, algumas lêem, outras apenas acessam para uma olhada rápida. A verdade é que já temos mais de 15.000 acessos e isso não é pouca coisa se considerarmos que não há qualquer fim lucrativo nesse espaço, nem se utiliza qualquer tipo de mídia para fomentar acessos. As pessoas acessam porque acessam e pronto.
Eu e o Paulinho escrevemos seguidamente, já o BÓ (Lazie) e o Playmobil (Maicon) não estão escrevendo muito, mas de uma hora pra outra eles aparecem e publicam alguma coisa. Alíás tem uma variedade enorme de assuntos aqui no blog, se você olhar ali nos post’s mais populares, à direita da tela, terá uma idéia da variedade de temas.
E é interessante porque os pst’s mais acessados vão se revezando e quando menos se espera um post antigo aparece ali, ou seja, nossos leitores navegam pelo blog e isso é gratificante.
Um exemplo claro é a receita de mondongo do Maicon que se mantém a várias semanas no topo e a receita de torrada à rivera que o Lazie publicou ainda lá em outubro de 2010.
Então é isso, continuem acessando e nos prestigiando, a final de contas é pra isso que a gente escreve. E se alguém aí do outro lado tiver algo interessante que queira dividir, envie pra cá que a gente dá uma analisada e publica. A gente só pede que sejam criações próprias, pois o blog prima pela produção própria de textos, nada de ctrl c / ctrl v, melhor mesmo é escrever aquilo que se pensa. E mais uma coisa, não vale racismo, obscenidades e preconceitos, tem que ser coisas legais, como esse belo post que encerro agora, por exemplo, que mesmo tendo ido do nada pra lugar nenhum, tem algum fundamento e por certo poderá servir pelo menos de passa tempo.

Boa leitura e até breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou leitora diária do blog e por isso vou dar uma ideia para vocês. Não teria a possibilidade de vocês criarem links com o nome dos blogueiros? Por exemplo se eu quisesse ler posts de um blogueiro específico, seria só clicar no nome. Fica a dica.

P.S.: não entendo muito da área de informática, então nem sei se é possível, apenas uma ideia.

Adoro o blog.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):