segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Old School Mén... Old School!!!!

Como tenho cabelos grisalhos, apesar da pouca idade, os gaiatos dos meus amigos me chamam de “Véio”. Claro, o fato de eu lembrar dos protagonistas da novela “O Casarão” ajuda, mas ainda acho que é mais maldade dos guris.

Mas bem, um de nossos colegas blogueiros, que só me permito dizer as iniciais, D-Zã, saiu-se com uma pérola noutro dia, para um de seus colegas de firma:
- E aí, qual é dessa “magrinhagem” na capa do teu caderno?
Cara, mó zica! Como explicar para integrantes da geração “Y” o que ele quis dizer com “Magrinhagem”. Os guris nunca escutaram isso.
E vai conversa daqui, e vai conversa dali, até que uma outra colega resumiu o conteúdo da prosa:
- Seguinte, “Magrinhagem”, no tempo de Cristo, queria dizer descolado, jovem, contemporâneo, etcétera e talicoisa...
Acho que não colou. Isso vai requerer semanas de análise com uma terapeuta de mais de trinta anos...
E depois, eu que sou véio, hein magrão!!!!!!!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):